Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Agreste

Publicada em 14/02/18 às 09:31h - 438 visualizações
Tragédia: Incêndio atinge rádio e vigilante morre asfixiado em Taquaritinga do Norte, PE

G1


Emissora de rádio funciona em uma casa em Taquaritinga do Norte, e parte do local ficou destruído após o incêndio  (Foto: Ney Lima)
Um incêndio atingiu uma emissora de rádio de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (13), por volta das 11h50. De acordo com a Polícia Civil, o vigilante do local - que funcionava em uma casa - morreu asfixiado com a fumaça.

Ainda segundo a polícia, a vítima avisou sobre o incêndio durante a programação da rádio, já que o vigilante também atuava na emissora. O Corpo de Bombeiros esteve no local e informou que havia fogo de pequenas dimensões em um botijão de gás dentro da residência.

Os bombeiros também disseram que não podem confirmar que o botijão teria provocado o incêndio, e que a causa será investigada pela Polícia Civil. O corpo da vítima deverá ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).











Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(81) 9 9735-8714

Publicidade Lateral
XV ENCONTRO DE RADIOAMADORES DE SURUBIM
Enquete
Qual nota você dá a Gestão da Prefeita Ana Célia?

 Dez
 Zero

Hora Certa
Top Música
1
Esqueci Como Namora
Nego do Borel ft. Maiara e Maraisa
2
Vidinha de Balada
Henrique e Juliano
3
K,O
Pablo Vittar
4
Despacito
Luiz Fonsi
Estatísticas
Visitas: 642985


Redes Sociais


Rádio Ótima Web a Sua Melhor Opção
Copyright (c) 2018 - Rádio Ótima Web - Todos os direitos reservados