Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Agreste

Publicada em 24/04/18 às 22:16h - 82 visualizações
O BOM COMBATE: vereadores de oposição e da siutação se unem e cobram melhorias no atendimento e serviços de Saúde, oferecidos pela Prefeitura de Surubim

Alberico Cassiano


 (Foto: Reprodução)
Do Blog do Alberico Cassiano

Habituados a travarem debates bem polêmicos e tensos, o vereador e líder da oposição, dr. Vavá(PDT) e o líder da bancada de situação, vereador Luciano Medeiros, o Bomba(PSB), concordaram e entraram na briga do mesmo lado: a defesa do bom atendimento nos serviços da Saúde, oferecidos pela Prefeitura de Surubim..

Apresentado pelo vereador dr Vavá, a Câmara de Vereadores de Surubim aprovou um Pedido de Informação sobre a atuação do funcionário 'Otaviano Eduardo de Souza', cargo e função, secretaria a qual está vinculado, salário, formação acadêmica e comprovantes. De acordo com o líder da oposição, aliados da prefeita o teriam procurado para se queixar por conta de mau atendimento prestado pelo servidor, 
"Quando uma informação desse tipo chega ao vereador de oposição, e trazida por aliados da prefeita, alguma está acontecendo. Segundo informação, ele exerce o cargo de diretor de Farmácia da prefeitura de Surubim, uma responsabilidade enorme. E do jeito que o povo diz, esse rapaz trata as pessoas com arrogância e prepotência nunca vista em nenhum funcionário público de Surubim. Mas dizem que ele é intocável", denunciou o vereador.

Contrariando a lógica de se contrapor aos pronunciamentos do líder da oposição, o integrante líder da bancada de situação, o vereador Luciano Medeiros, Bomba (PSB), dessa vez pediu aparte para concordar com a fala do colega parlamentar.

"Eu sou funcionário público há 17 anos, e o maior absurdo que eu acho é você chegar na repartição pública e ser mal tratado. Funcionário público tem obrigação de tratar todo mundo bem, e principalmente na área da Saúde. Porque quem vai ali está com o estresse nas alturas, doente, a procura de remédio, de tratamento, o acompanhante também às vezes está numa situação difícil. E aí você chega na repartição e ser tratado com prepotência, com arrogância.. é complicado, é difícil. Tem que se ter respeito às pessoas. E eu acho que na Prefeitura de Surubim não tem ninguém 'imexível' não. Eu acredito que não. E eu espero e faço um apelo à prefeita de Surubim e o secretário de saúde vejam essa situação e tomem uma providência. Eu digo com tranquilidade, eu fico indignado quando vejo uma pessoa tratar qualquer outra pessoa mal. E quem ocupa qualquer cargo na Prefeitura de Surubim aí é que tem que tratar bem mesmo, principalmente na área da Saúde.", acrescentou Bomba, associando-se ao pedido proposto pelo líder da oposição.
Em aparte, o presidente da Casa, vereador Fabrício Brito(PSB) também se associou ao pedido e lembrou que "são muitas pessoas que reclamam, que até para liberar remédios ele dificulta. E esse atendimento traz reflexos para imagem da gestão", frisou o presidente.

O vereador Bomba finalizou pedindo apoio de toda bancada, para que a prefeita Ana Celia Farias (PSB) apure e que as providências sejam tomadas. O pedido de informação foi aprovado por unanimidade e encaminhado à secretaria de Administração da Prefeitura de Surubim.

A Rádio está aberta para publicar os esclarecimentos dos citados.

Fotos: Divulgação/Câmara.
Da Redação.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(81) 9 9735-8714

Publicidade Lateral
XV ENCONTRO DE RADIOAMADORES DE SURUBIM
Enquete
Qual nota você dá a Gestão da Prefeita Ana Célia?

 Dez
 Zero

Hora Certa
Top Música
1
Esqueci Como Namora
Nego do Borel ft. Maiara e Maraisa
2
Vidinha de Balada
Henrique e Juliano
3
K,O
Pablo Vittar
4
Despacito
Luiz Fonsi
Estatísticas
Visitas: 651945


Redes Sociais


Rádio Ótima Web a Sua Melhor Opção
Copyright (c) 2018 - Rádio Ótima Web - Todos os direitos reservados