Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Política

Publicada em 27/11/17 as 15:24h - 40 visualizações
Danilo diz que Armando caiu em contradição

Rebeca Silva, da Folha PE


 (Foto: Reprodução)

Por: Rebeca Silva, da Folha PE

Ele criticou o fato de o petebista ter dito que o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) teria se antecipado por se declarar candidato ao Governo do Estado sem discutir propostas

Depois de o senador Armando Monteiro Neto (PTB) ter se colocado à disposição, neste domingo (26), para liderar um projeto majoritário de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), o deputado federal Danilo Cabral (PSB) afirmou que o petebista caiu em contradição. Ele criticou o fato de Armando ter dito que o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) teria se antecipado por se declarar candidato ao Governo do Estado sem discutir propostas.

"Ele foi o primeiro a criticar Fernando Bezerra ao dizer que antes de lançar candidatura tinha que discutir uma ideia para Pernambuco e agora quer ser candidato. Cadê o debate?", questionou Danilo.

Em ritmo de campanha, Armando Monteiro Neto (PTB), se reuniu, em Surubim, com cerca de 200 lideranças do Agreste e Mata Norte de Pernambuco, onde convocou os políticos a apoiarem seu palanque. "Quero conclamar os companheiros para que possamos, juntos, construir essa linha de resistência", destacou o parlamentar, que vem se articulando com os ministros de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho (sem partido), e de Educação, Mendonça Filho (DEM), além do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) e do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) para traçar estratégias contra Paulo Câmara.

O senador também espera contar com a permanência do PT no bloco de oposição e questionou uma eventual aliança entre os petistas e socialistas. "Entendo que o PT possa lançar candidatura. Se não nos juntarmos no 1º turno, nos reuniremos no 2º turno.

O que não entendemos é que o PT, por qualquer injunção, se alinhe com aqueles que destituíram o governo legítimo da presidente Dilma", afirmou Armando que quer evitar o aumento do tempo de televisão da Frente Popular com um possível apoio do PT. O palanque do governador perderá minutos com o desembarque do DEM e do PSDB, no ano passado.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(81) 9 9735-8714

Especial de Sábado

Enquete
Qual nota você dá a Gestão da Prefeita Ana Célia?

 Dez
 Zero

Hora Certa
Top Música
1
Esqueci Como Namora
Nego do Borel ft. Maiara e Maraisa
2
Vidinha de Balada
Henrique e Juliano
3
K,O
Pablo Vittar
4
Despacito
Luiz Fonsi
Estatísticas
Visitas: 534512


Redes Sociais


Rádio Ótima Web a Sua Melhor Opção
Copyright (c) 2017 - otimaweb.com.br - Todos os direitos reservados