Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Surubim

Publicada em 29/12/17 as 20:31h - 368 visualizações
Surubim registra 25° homicídio do ano e o 4° em dezembro

Mais Casinhas


Coquinho foi assassinado com dois tiros. O crime aconteceu próximo ao Matadouro Público de Surubim  (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Do CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

Na manhã desta sexta-feira (29), a Polícia Civil registrou o 25° homicídio do ano e o quarto ocorrido neste mês de dezembro. A vítima foi o jovem Dayvson de Morais Vieira Júnior, de 18 anos, mais conhecido por Coquinho, morador do Bairro Bela Vista. Ele foi assassinado com dois tiros, que o atingiram na cabeça e no tórax. O crime aconteceu em uma área localizada por trás do Matadouro Público de Surubim. Não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.

De acordo com a polícia, Coquinho é acusado de praticar vários assaltos em Surubim. Há poucos meses ele trocou tiros com policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), durante uma perseguição no Loteamento Novo Centro. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(81) 9 9735-8714

Publicidade Lateral
XV ENCONTRO DE RADIOAMADORES DE SURUBIM
Enquete
Qual nota você dá a Gestão da Prefeita Ana Célia?

 Dez
 Zero

Hora Certa
Top Música
1
Esqueci Como Namora
Nego do Borel ft. Maiara e Maraisa
2
Vidinha de Balada
Henrique e Juliano
3
K,O
Pablo Vittar
4
Despacito
Luiz Fonsi
Estatísticas
Visitas: 625820


Redes Sociais


Rádio Ótima Web a Sua Melhor Opção
Copyright (c) 2018 - Rádio Ótima Web - Todos os direitos reservados