Sexta-feira, 03 de Julho de 2020

Política

Publicada em 26/06/20 às 16:32h - 3175 visualizações
Bomba: Vaza Áudio da Primeira Dama Afirmando que pediu ao Vice Prefeito Nado de Tina para ser candidato à Vereador nas próximas Eleições.

Rádio Ótima Web


 (Foto: Rádio Ótima Web)
Do Blog Sérgio Ramo

Na tarde dessa quarta-feira (24), os bastidores da política no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, acendeu o estopim da Bomba. O motivo abala as estruturas internas do grupo da atual gestão municipal.

O vazamento de um áudio nas redes sociais e que chegou até a redação deste blog por várias fontes, dão conta de um mal estar entre o vice-prefeito Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina) e o seu grupo político. Conforme já haviamos atencipado anteriormente e postagens de meses atrás.

A primeira dama Welita Sales pede apoio do que acreditamos ser pessoas do seu seguimento político, informando "que pediu a NADO DE TINA para ser candidato à vereador nas eleições vindouras". Ainda de acordo com ela, o vereador Vito de Nado, filho do vice-prefeito não tentará um segundo mandato, e isto iria fragilizar o MDB.

De acordo com o revelado por nossas fontes. Vitinho como é conhecido o vereador, ele teria dito " que foi imposto ao seu pai a condição de ser candidato a vereador, uma vez que o vice já estava certo e seria Fábio França. Ainda o vereador havia contado, que pediram para seu pai dizer que era da vontade do mesmo sair candidato a vereador.

Outras fontes revelam que realmente já havia sido acordado ser Nado de Tina novamente o companheiro de chapa na reeleição de Renato Sales (MDB).

Abaixo confira trechos de algumas explanações do entrevero no grupo situacionista

Boa tarde, amigos vereadores, aqui quem vos fala é Welita. Soube que Vitor não seria mais candidato a vereador, e isso iria levar ao enfraquecimento do grupo, como bem me disse Lucas. Para  compensar essa  baixa e a possibilidade do partido MDB ficar fragilizado, convidei Nado para ser vereador porque precisamos unir forças para fortalecer a todos. O vice é questão que resolveremos depois, a questão agora é esperar a decisão de Nado aceitar o convite para ser candidato a vereador. Juntos somos mais fortes!

Vitor nosso grupo precisa  de vereadores na localidade do Tambor para ajudar a administração a tomar conta do povo, por isso foi sugerido seu pai voltar a ser Vereador nada mais justo  política amigo se faz c grupo com humildade nunca foi prometido nem acordado que Nado teria quero vice  o convite foi feito sim para ele e não foi imposto nada ele é adulto o suficiente para decidir se deseja ser candidato para continuar trabalhando pelo povo ou não .....

Foi imposto a meu pai que ele teria que ser candidato a vereador que o vice já tava certo que é Fábio, e até pediram pra ele dizer que foi ele mesmo que quis ser vereador. Mais como todos sabem que meu pai é um homem de qualidade e jamais deu uma palavra pra descumprir, ele não aceitou pq o que sempre foi acertado é que ele seria o vice novamente e que não iriam mexer nisso.

Boa tarde amigos, acho que essa mensagem seria pra outro grupo, mais como Deus sabe o que faz, acabaram colocando no grupo errado, pois sei que o interesse dessa mensagem é maquiar um foto que não foi desse jeito. Infelizmente a política tá muito polarizada nas redes sociais e as fake New chamam bastante atenção principalmente em notícias como essa, mais Deus que está lá em cima sabe toda a verdade. 

A e verdade Deus não me deixará mentir, e a verdade é que meu pai pelo que me falou não recebeu nenhum convite e sim foi imposto a ele a ser candidato a vereador, alegando que ele não teria mais chance de ser o vice prefeito. Juro por Deus que essa é a verdade amigos.

A vontade dele não significa ser o  melhor para o grupo no momento Vitinho, e quando somos  grupo aceitamos trocar de cargos sem problemas  pelo bem de todos! Tudo tem seu tempo Vitinho!

Acho melhor você deixar seu pai decidir essas questões políticas  porque ele é o político né?

Confira o áudio encaminhado por diversas fontes para redação:


Obs: O blog deixa assegurado o espaço para qualquer uma das partes envolvidas neste episódio se manifestar, caso desejem. E nos colocamos à disposição para publicar qualquer resposta no tocante ao assunto, como também estamos abertos para entrevistar os mesmos, respeitando as normas de segurança na prevenção ao CORONAVÍRUS.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 24/06/2020



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Redes Sociais


(81) 9 9735-8714

Peça sua Música

  • Nildinho
    Cidade: Casinhas
    Música: Tempo Perdido - Legião Urbana
  • niltonjunior
    Cidade: Recife
    Música: regis danese familia
  • joseildo
    Cidade: surubim
    Música: edson gomes maladrinha
  • Igor Torres
    Cidade: Casinhas lagoa de pedra
    Música: Papapa na theca dela
  • Fabricio Augusto
    Cidade: Itapeva
    Música: contra mao
  • clovis calazans de oliveira
    Cidade: Itatiba S.P
    Música: leva tim Maia
Estatísticas
Visitas: 255732


Rádios Net
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
Rádios Online
radiosaovivo.net/
Rádio Ótima Web a Sua Melhor Opção
Copyright (c) 2020 - Rádio Ótima Web - Todos os direitos reservados