Offline

 

               

            

https://public-rf-upload.minhawebradio.net/193049/slider/47545bc36184064a7367eaef408d9b1a.png
PUBLICIDADE
Vereador Neto da Saúde envia mensagem de Feliz Ano Novo a todos os Surubinenses”
31/12/2023 07:51 em Surubim

O Vereador Neto da Saúde, conhecido por seu comprometimento com a saúde e bem-estar da população de Surubim, aproveitou o início do ano para enviar uma mensagem de Feliz Ano Novo a todos os Surubinenses.

 

Em sua mensagem, o Vereador Neto destacou a importância de começar o ano com esperança e determinação, mesmo diante dos desafios enfrentados em 2023. Ele ressaltou a necessidade de união e solidariedade entre os Surubinenses, para que juntos possam superar as dificuldades e construir um futuro melhor para a cidade.

Neto da Saúde também aproveitou para agradecer o apoio e confiança da população durante seu mandato como vereador, reafirmando seu compromisso em continuar trabalhando em prol da saúde e do desenvolvimento de Surubim.

“Que este novo ano seja repleto de saúde, paz e prosperidade para todos os Surubinenses. Vamos seguir em frente, unidos e determinados, para construir uma cidade cada vez melhor. Contem comigo!”, declarou o Vereador Neto da Saúde em sua mensagem.

A população de Surubim recebeu com entusiasmo a mensagem do Vereador Neto da Saúde, demonstrando apoio e gratidão pelo seu trabalho em prol da comunidade. A expectativa é de que, com a união de todos, Surubim possa enfrentar os desafios que surgirem ao longo do ano e alcançar grandes conquistas.

Que a mensagem de Feliz Ano Novo do Vereador Neto da Saúde inspire a todos os Surubinenses a iniciarem o ano com esperança e determinação, buscando sempre o bem-estar e o desenvolvimento da cidade.

COMENTÁRIOS